Programa “Justiça e Escola” será tema de encontro intermunicipal dia 18

O Programa “Justiça & Escola” (JE), iniciativa do Tribunal de Justiça do RN, será tema do IV Intercâmbio Pedagógico – I Encontro Intermunicipal do JE, a ser promovido pelo Município de Natal nas próximas segunda-feira (18) e terça-feira (19), a partir das 14h, no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFRN), na Cidade Alta.

Durante o evento, 170 professores serão capacitados a partir da proposta educativa pautada em valores éticos que são respaldados na metodologia do “caráter conta”. A proposta aborda seis pilares: respeito, responsabilidade, zelo, cidadania, senso de justiça e sinceridade. A ideia do encontro intermunicipal é socializar experiências exitosas desenvolvidas pelas escolas com base na metodologia.

O encontro contará com a participação das escolas da rede municipal de ensino de Natal e de representantes dos municípios do Rio Grande do Norte que aderiram ao programa. A desembargadora Maria Zeneide Bezerra, coordenadora do Núcleo de Projetos do TJRN, participará do evento.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200