Juiz da Copa define espaços para atuação dos Juizados no Mundial

O juiz Agenor Fernandes, designado pelo Tribunal de Justiça do RN para acompanhar as ações de preparação do Judiciário para a Copa do Mundo de 2014, deu início às atividades a serem desenvolvidas pelo TJRN com vistas ao mundial. Segundo ele, os espaços a serem ocupados pelos Juizados nos Aeroportos de Natal e São Gonçalo do Amarante já foram reservados junto à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O magistrado destacou que o Tribunal de Justiça do RN já desenvolve as políticas públicas necessárias para o devido funcionamento do Juizado do Torcedor no estádio onde será realizada a Copa em Natal, o Arena das Dunas.

Na quarta-feira (6), ele participou de reunião no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, onde foram debatidas as ações do Judiciário do país para o mundial. Dia 18, um outro encontro já está agendado também no CNJ.

Algumas pendências ainda persistem. Precisamos definir, por exemplo, se as mesmas regras funcionarão para todos os Tribunais ou se haverá uma certa autonomia quanto às atuações, considerando a peculiaridade de cada local”, frisou.

O juiz Agenor Fernandes deverá fazer uma visita às obras da Arena das Dunas ainda este mês.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200