Edição nº 15 do Justiça & Escola tem encerramento hoje (12) em Elói de Souza

A 15ª edição do programa “Justiça & Escola” no município de Senador Elói de Souza, cerca de 60 quilômetros distante de Natal, será encerrada hoje (12) com apresentações culturais e de professores da cidade. A multiplicação dos conhecimentos sobre os seis pilares da cidadania acontece na Escola Estadual Desembargador Vicente Lemos, localizada próximo à entrada da área urbana. São 150 professores capacitados na linha pedagógica do programa e integrantes das redes municipal, estadual, conselho tutelar e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A cerimônia de conclusão dos trabalhos, sempre um ponto alto, com a manifestação dos educadores sobre aquilo que foi assimilado, começa às 17h30, presidida pelo juiz e coordenador executivo do projeto, José Undário Andrade.

As próximas edições do programa ocorrem em dezembro, fechando as atividades de 2013, em Macaíba nos dias 2, 3 e 4 e em Pau dos Ferros, dias 13 e 14. Este ano, já foram realizadas atividades em Maxaranguape, Serra Caiada e Vera Cruz, entre outras cidades. Esta é mais uma ação vitoriosa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e que deve prosseguir com novos municípios participantes nos próximos meses, tem observado a desembargadora Zeneide Bezerra, coordenadora geral do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJRN.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200