Palestras do Justiça na Praça acontecem em Macaíba

Desde a segunda-feira (4), a equipe do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) realiza diversas palestras na cidade de Macaíba, onde nesta sexta-feira (8) acontece a quarta edição do programa “Justiça na Praça” de 2013. Durante toda a semana, técnicas do Núcleo de Orientação e Acompanhamento de Dependentes Químicos de Natal (Noade) realizam duas palestras, por dia, em escolas da rede pública da cidade.

Hoje (6), os mais de 200 casais que participarão de cerimônia coletiva de oficialização de seus relacionamentos estarão presentes na palestra sobre a importância da família e da adoção, no Pax Clube, às 19h, com conteúdo ministrado por técnicos do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJ potiguar (Naps) e da Corregedoria Geral da Justiça.

Esta semana, a população de Macaíba está recebendo informações sobre como agir em casos de acidentes, sobretudo quanto à utilização do Seguro DPVAT. Todas as 53 instituições que demonstraram interesse em montar estandes no evento da sexta-feira confirmaram presença no evento. A estrutura para a realização desta edição do programa está quase totalmente montada.

O objetivo da equipe coordenada pela desembargadora Zeneide Bezerra é repetir o mesmo nível de atendimento registrado em Maxaranguape, Parnamirim e na Praça Sete de Setembro, em Natal.

A última edição do ano do programa acontece nos dias 13 e 14 de dezembro em Pau dos Ferros, com ações também desenvolvidas pelo “Justiça & Escola”.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200