3º Juizado Cível de Mossoró zera pauta de processos conclusos

O 3º Juizado Especial Cível de Mossoró zerou nesta sexta-feira (1º) a pauta de processos conclusos para despacho, decisão e sentença. Quando se diz “feito concluso” significa que os autos encontram-se aguardando manifestação do magistrado responsável para seguir o trâmite normal. A juíza Welma Menezes conseguiu apreciar todos os processos que estavam a espera de uma manifestação, uma conquista amplamente comemorada.

Tudo isso foi possível graças ao empenho e satisfação de todos os servidores da Vara. Nós trabalhamos por muito tempo em feriados, fora do expediente, tudo para otimizar os serviços”, frisou ela. A magistrada, que está no 3º Juizado desde 2010, chegou a somar 1.300 processos conclusos em seu gabinete. “Com a ajuda desses 'anjos' na minha vida, que são os servidores, conseguimos mudar esse quadro”, comemorou Welma.

Atualmente, o acervo processual da Secretaria soma mais de três mil feitos. Além disso, a juíza Welma Menezes atua em substituição legal como magistrada da Comarca de Alexandria há mais de dois anos e contribui no projeto Juizado Itinerante do TJRN. Ela é ainda responsável pelo Arquivo de processos de Mossoró e pelo Juizado Móvel de Trânsito do município.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200