No RN, 219 magistrados podem participar do Censo Nacional do CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lança, na segunda-feira (4), o Censo Nacional dos Magistrados, destinado a conhecer o perfil dos 17 mil magistrados brasileiros. No Rio Grande do Norte, são 219 magistrados ativos, incluindo os 15 desembargadores membros do Pleno do TJRN. A pesquisa será lançada no Plenário do CNJ, na segunda, a partir das 13h30.

O questionário ficará disponível para preenchimento por 40 dias. Serão 60 perguntas divididas em quatro blocos. A pesquisa pretende sistematizar as situações pessoais e funcionais, além de analisar a opinião de ministros, desembargadores, conselheiros e juízes de 91 tribunais e três conselhos.

O Censo dos Magistrados é a segunda etapa do Censo Nacional do Poder Judiciário. A primeira etapa do Censo – encerrada no dia 21 de outubro – foi aplicada entre os 285 mil servidores do Poder Judiciário e respondida por 60% deles (173 mil).

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube do CNJ. Estarão presentes os conselheiros Paulo Teixeira, Saulo Casali Bahia, Flavio Sirangelo, Guilherme Calmon, Deborah Ciocci, Fabiano Silveira, Gisela Gondin e Maria Cristina Peduzzi.

 

Serviço :

Lançamento do Censo Nacional dos Magistrados
Data: 4 de novembro de 2013
Horário: 13h30
Local: Plenário do CNJ, anexo I do STF – Praça dos Três Poderes, Brasília/DF.


Com informações da Agência CNJ de Notícias.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200