Atendimento previdenciário será um destaques do Justiça na Praça, dia 8

Durante o dia de prestação de serviços à população de Macaíba, na próxima sexta-feira (8), durante edição do projeto Justiça na Praça, o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) vai oferecer diversas informações para o público que comparecer ao evento, marcado para começar às 8h. São eles: contagem de tempo de serviços, inscrição na Previdência Social, cálculo de contribuição (em dia e em atraso), agendamento de serviços, acerto de dados cadastrais, emissão de relatórios do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais) e outros tipos de orientações e informações.

Também na área previdenciária, a instituição MacaíbaPrev vai disponibilizar serviços como simulação de aposentadoria, agendamento de serviços, acerto de dados cadastrais, emissão de relatórios de contribuição previdenciária e perícia médica.

Outra instituição que lida com o interesse dos trabalhadores também terá seu estande no Justiça na Praça de Macaíba. A Superintendência Regional do Trabalho e do Emprego (SRTE) irá prestar orientações e informações sobre direitos e deveres laborais. Cinquenta e três entidades irão participar do evento, que acontecerá na Praça Paulo Holanda Paz, no Largo da Prefeitura. Cerca de 200 audiências estão agendadas, entre outros serviços disponíveis para os macaibenses.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200