Assu: Mutirão DPVAT registra quase 90% de acordos

O Mutirão de Conciliação DPVAT de Assu, realizado ontem (30), obteve um índice de 88% de acordos, movimentou quantia superior a R$ 1,2 milhão e atendeu mais 300 pessoas. O evento foi considerado um sucesso pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal (Cejusc).

Para essa edição, foram selecionados 186 processos das comarcas de Assu e Ipanguaçu, além de processos que estavam em trâmite na segunda instância, oriundos daquela circunscrição jurisdicional.

O evento contou com a participação da equipe do Cejusc/Natal e Mossoró, Núcleo de Conciliação do 2º Grau, Núcleo de Projetos e servidores e estagiários da Comarca de Assu sob a coordenação das juízas Aline Daniele Cordeiro e Susana Dantas Correa.

O Mutirão de Assu encerrou o ciclo de Mutirões DPVATs em 2013, mas as comarcas interessadas em participar no próximo ano já podem começar a agendar as datas com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200