TJRN recebe comemorações da Semana do Servidor

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte realizou hoje (18), uma comemoração prévia do “Dia do Servidor Público”, que é comemorado oficialmente no próximo dia 28 de outubro. A iniciativa ocorreu no auditório da Corte Potiguar, com demonstração de artes marciais, oficinas de canto, além de palestras que foram ministradas pela coordenadora dos Juizados Especiais do RN, a juíza Sulamita Pacheco e pelo servidor Zeca Santos.

Um dos pontos altos da comemoração foi a participação do “Pró-Vida”, Programa de Qualidade de Vida do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, que levou uma apresentação teatral, que tratou sobre a importância de conciliar as metas do trabalho, as dificuldades de relacionamento, com a necessidade de se manter a qualidade de vida no trabalho. Encenação, em tom de comédia, que envolveu os servidores presentes.

“O teatro é uma ferramenta indispensável porque permite que o servidor se veja naquelas situações apresentadas no ato cênico”, disse o servidor Zeca Santos, que também é ator profissional. Além da peça, o Pró Vida também iniciou a comemoração com uma ginástica laboral, seguida de uma apresentação da arte marcial Ai Ki Do, que abordou – através dos movimentos - a necessidade de encarar os problemas por outro ângulo e perspectiva.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200