Pleno aprova moção de congratulações à Secretaria de Comunicação por premiação nacional

O Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) aprovou nesta quarta-feira (16), à unanimidade, uma moção de congratulações à Secretaria de Comunicação Social (Secoms) pela conquista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, ocorrido na sexta-feira (11), em São Paulo. O TJRN foi o vencedor na categoria campanha institucional de comunicação, com o trabalho desenvolvido para a Residência Judicial, da Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn).A premiação foi entregue na cerimônia de encerramento do 9º Congresso Brasileiro de Comunicação da Justiça (Conbrascom), em São Paulo, na noite de sexta-feira (11).

A moção de congratulações foi proposta pelo presidente em exercício, desembargador Saraiva Sobrinho, que ressaltou o ineditismo do prêmio. “Foi a primeira vez que o TJRN disputou e alcançou um primeiro lugar e dois terceiros lugares em um prêmio de destaque nacional”, reforçou. O desembargador Claudio Santos destacou a nova feição da comunicação do TJRN, que trabalha para divulgar as ações do Tribunal à população do Rio Grande do Norte, dando amplo conhecimento ao trabalho da Justiça.

A desembargadora Zeneide Bezerra falou da importância da premiação e do trabalho realizado pela comunicação na divulgação dos projetos do TJRN e da Esmarn. Ela destacou a importância do programa Residência Judicial e o impacto da campanha realizada. Os desembargadores João Rebouças, Amílcar Maia e Judite Nunes também fizeram referência à comunicação. “A comunicação tem sido conduzida com ponderação e experiência”, disse Judite Nunes. O juiz convocado Jarbas Bezerra também registrou os parabéns pela conquista da estatueta.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200