Conciliação: instituições mostram interesse em participar da Semana Nacional

Empresas como Itaú, Itaú/Santander, TIM, Banco Gmac e Ativos S/A e ainda o Banco do Brasil já demonstraram interesse em participar da 8ª Semana Nacional de Conciliação, que em ocorrerá de 2 a 6 de dezembro, na Faculdade Maurício de Nassau. O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e coordenada no Rio Grande do Norte pela Núcleo de Conciliação do 1º Grau e Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJRN.

Irão atuar no atendimento à população conciliadores, estagiários e estudantes daquela instituição de ensino superior, devidamente capacitados pelo Tribunal de Justiça, com experiência anterior em iniciativas como mutirões e o programa Justiça na Praça.

Este ano, o Núcleo de Conciliação do 1º Grau realizou mutirões do Seguro Obrigatório DPVAT em Currais Novos, Patu, Natal e Mossoró; da TIM e B2W, na capital; e da Conciliação Bompreço.

Antes da Semana Nacional, haverá Mutirão DPVAT no dia 30 de outubro de 2013 com audiências que envolvem 183 processos das comarcas de Assu e Ipanguaçu.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200