Inscrições para o 2º Ciclo de Capacitação de Servidores do Judiciário começam dia 15

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAjud) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abre de 15 a 18 de outubro, o período de inscrições para o 2º Ciclo de Capacitação de Servidores do Judiciário. São oferecidas 7 mil vagas em 12 áreas de conhecimento. Os cursos online iniciam turmas nas segundas-feiras 4, 11 e 18 de novembro. As incrições devem ser realizadas no Portal de Educação à Distância do CNJ (www.cnj.jus.br/eadcnj).

Serão oferecidos os seguintes cursos : Improbidade Administrativa, Direito da Infância e Juventude, Direito Constitucional, Processo Penal, Lei 8666/93, Pregão e Sistema de Registro de Preços, Orçamento Público, Administração Judiciária, Gestão Estratégica com o uso do BSC, Desenvolvimento de Competências Gerenciais, Gestão de Projetos, Docência Online e Ética, uma questão de escolha.

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário foi criado pela Resolução n. 111, de 6 de abril de 2010, e tem a missão de coordenar e promover, com os tribunais, a educação corporativa e o desenvolvimento das competências necessárias ao aperfeiçoamento de servidores para o alcance dos objetivos estratégicos do Poder Judiciário.

Segundo informações do próprio Centro, um dos critérios de avaliação do curso é o aproveitamento de 70% das atividades, bem como participações nos fóruns de discussão do curso.


 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200