Caso Thies: julgamento começou hoje

Já começou, no Fórum da Comarca de Parnamirim, o julgamento do sargento da Aeronáutica Andrei Bratkowski Thies e de seus pais Amilton Thies e Mariana Bratkowski Thies. Ele é acusado de matar a então esposa, a dona de casa gaúcha Andréia Rosângela Rodrigues, e de ocultar o cadáver no quintal da casa dos pais, que moravam no conjunto Cidade Verde, em Parnamirim, em agosto de 2007.

O júri está sendo presidido pela juíza Cínthia Cibele Diniz de Medeiros. Os 7 jurados foram sorteados e as testemunhas já começaram a ser ouvidas. A defesa arrolou 5 testemunhas e outras 4 foram chamadas pela acusação. Os réus só serão ouvidos após todas as testemunhas, o que só deverá ocorrer amanhã, 21.

A Corregedoria Geral de Justiça autorizou a suspensão do expediente de hoje, 20, da 1ª Vara Criminal de Parnamirim. Com a medida, os servidores estão trabalhando exclusivamente com o júri e o atendimento ao público deverá retornar amanhã.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200