Secretária de Alto do Rodrigues conhece Apac-Macau

A APAC-Macau recebeu, na última quinta-feira, 15, a visita da Secretária de Educação do Município de Alto do Rodrigues, Raquel Soares Viana. O objetivo da visita foi sensibilizar o município para que venha firmar convênio com a APAC.

Durante a visita, a secretária assumiu o compromisso de intermediar esse processo e divulgar o método junto aos gestores responsáveis pela administração de Alto do Rodrigues, pois enxergou na APAC um espaço onde o homem em cumprimento de pena privativa de liberdade pode realmente aprender os bons valores para um adequado retorno à sociedade.

Atualmente, existem dois recuperandos naturais de Alto do Rodrigues que se encontram em cumprimento de pena na APAC de Macau, próximos às suas famílias e ao meio social para onde retornarão quando postos em liberdade.

Acompanharam a visita, o Presidente da APAC, Francisco Joaquim Ferreira da Silva e a servidoras do Programa Novos Rumos na Execução Penal, Guiomar Veras e Ana Maria Holanda Chaves.

 

Atendimento ao público


Segunda a quinta: 08h - 15h (15h às 18h apenas para medidas de urgência)
Sexta-feira: 07h - 14h



Feriados 2019


Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200