Assembleia concede título de cidadão ao juiz Azevedo Hamilton

O juiz Azevedo Hamilton Cartaxo, presidente da AMARN, recebeu hoje o título de cidadão honorário do Rio Grande do Norte, concedido pela Assembléia Legislativa, atendendo proposição do deputado Gilson Moura.

A solenidade de entrega da homenagem, que também incluiu uma placa comemorativa pelos 57 anos da AMARN, foi realizada pela manhã, sob a presidência do deputado Hermano Morais.

Também estavam à mesa que conduziu a cerimônia, representantes da governadora do Estado, a defensora pública do RN, Jeanne Karenina Santiago Bezerra; o desembargador Dilermando Mota, representando a presidente do TJRN; da prefeita de Natal, secretário de Tributação, André Macedo, e da presidência da OAB-RN, Carlos Kelsen Silva dos Santos.

Também prestigiaram a solenidade familiares e amigos do homenageado, entre os quais a Juiza Hadja Rayane Holanda de Alencar, recém-eleita para suceder o Juiz Azevedo Hamilton como presidente da Amarn.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200