TCM é mais um canal de comunicação a exibir programas do TJRN

A partir da próxima sexta-feira, 4, os programas produzidos pela Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça, mais precisamente o TJTV Notícias e o TJTV - O Judiciário e Você , passarão a ser exibidos em mais um canal de televisão do Estado do Rio Grande do Norte: a TCM Mossoró, que passa a ser a nona emissora a veicular os produtos midiáticos do Judiciário Potiguar com o objetivo de aproximá-lo cada vez mais da população norte-riograndense.

A exibição é fruto da assinatura de um convênio com a TCM Mossoró na sexta-feira, 27, durante a solenidade que marcou a formalização de parcerias do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte com instituições locais. A diretora da empresa, Zilene Cabral, participou da solenidade.

Agora são nove as emissoras conveniadas com o Tribunal de Justiça que exibem o material jornalístico produzido pela Secretaria de Comunicação. Além da TCM Mossoró, já haviam assinado convênios: a TV Justiça; Sim TV; TV Assembleia; TV Ponta Negra; TV Câmara de Currais Novos; TV Câmara de Natal; Sidy's TV; TV Cristo Rei.

A secretária de comunicação social do TJRN estava presente à solenidade e comentou sobre a medida: “Com a assinatura do convênio com a TCM Mossoró os programas de TV do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte passam a ser transmitidos cadeia de televisão, com presença marcante nos principais municípios do Estado”.

Segundo a secretária, o grande beneficiado com isso é o povo do Rio Grande do Norte que passa a ter acesso maior aos projetos e decisões do Tribunal de Justiça, destacando que não haverá custo algum para o Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200