Desembargador Osvaldo recebe homenagem do TJDFT

O desembargador Osvaldo Soares Cruz foi um dos homenageados pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Na última quarta-feira (14), o desembargador recebeu a Ordem do Mérito Judiciário do Distrito Federal e Territórios (OMJDFT). Foram agraciadas 110 personalidades e duas instituições. A solenidade aconteceu no Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães e contou com a presença diversas autoridades e parentes dos agraciados.

Militares, ministros, magistrados, advogados, parlamentares, tabeliães, procuradores e servidores foram homenageados com a condecoração por prestar relevantes serviços à Justiça do Distrito Federal, recebendo a OMJDFT em cinco diferentes graus: Grão Colar, Grã-Cruz, Comendador, Alta Distinção e Distinção.

Os agraciados foram indicados pelos Desembargadores do Tribunal, Juízes, Diretores dos Fóruns e o Diretor-Geral do TJDFT, e aprovados pelo Conselho Tutelar da OMJDFT, que é presidido pelo seu Chanceler, desembargador presidente do Tribunal, Otávio Augusto Barbosa, e composto pelo vice-presidente, desembargador Dácio Vieira, pelo Corregedor da Justiça, desembargador Sérgio Bittencourt, e pelos conselheiros desembargadores Lécio Resende, Getúlio de Moraes Oliveira e João de Assis Mariosi.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200