AMARN elege nova diretoria amanhã

A AMARN - Associação dos magistrados do RN escolhe amanhã, 16, através de eleição, sua nova diretoria para o triênio 2012/2015. ou seja, a novidade é que o mandato será de três anos, sem direito à reeleição. Concorrem duas chapas: Chapa 1 - Renovação, Integração e Avanço, tendo como candidata a presidente a juíza Hadja Rayanne Holanda de Alencar; e a Chapa 2 - A AMARN unida pode mais, tendo como candidato a presidente o juiz Artur Cortez Bonifácio.

Os associados têm os seguintes locais para votarem:

1) Auditório Floriano Cavalcanti, 3º Andar - Sede do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, situado na Praça Sete de Setembro, s/n, Cidade Alta – Natal/RN.

2) Auditório do Fórum “Des. Miguel Seabra Fagundes”, situado na Rua Dr. Lauro Pinto, 315, Térreo, Lagoa Nova – Natal/RN.

3) Fórum Municipal “Des. Silveira Martins”, situado na Av. Rio Branco, 1.902, Centro, Mossoró/RN.

A eleição ocorre durante todo o dia de amanhã e o resultado será divulgado no início da noite. A posse da diretoria eleita será no dia 23 de março.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200