Comitê Gestor realiza terceira RAE

O Comitê Gestor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, presidido pelo desembargador Aderson Silvino, e a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica (SPGE) realizaram, na tarde dessa segunda-feira (16), a terceira Reunião de Análise da Estratégia (RAE).

O encontro, que aconteceu na sala de reuniões da Presidência, teve por finalidade enfatizar a continuidade da gestão participativa do Tribunal de Justiça, bem como discutir o objetivo estratégico “Eficiência Operacional” e o suporte financeiro para a continuidade aos projetos referente a esse objetivo.

De acordo com o secretário de Planejamento, Heitor César, as RAEs são importantes para que o Tribunal de Justiça possa dar continuidade e avance nos projetos que visam ampliar o acesso à justiça. Além da “Eficiência Operacional”, foram tratados na reunião de ontem assuntos referentes às metas do CNJ para 2013 e à gestão de custos do TJRN.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200