Fórum Seabra Fagundes promove curso de Fotografia para servidores

As inscrições para o Curso Básico de Fotografia estarão abertas até o dia 23 de setembro, na Assessoria de Comunicação do Fórum Miguel Seabra Fagundes, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Para a Justiça Estadual serão oferecidas 40 vagas. O curso acontecerá em dois dias, a parte teórica será ministrada no auditório da Justiça Federal, no dia 27 de setembro, a partir das 18h30min.

A aula prática ocorrerá no sábado (28), quando a turma sairá do FMSF às 6h30, em um ônibus, com destino a Fazenda Bom Jardim, na cidade de Goianinha. Cada aluno deverá levar sua própria câmera e, na fazenda, os participantes poderão tomar um café da manhã típico ao custo de R$ 20. O passeio tem retorno previsto para o meio dia.

O workshop está sendo promovido pela Direção do Foro da Comarca de Natal, juntamente com a Direção do Fórum da Justiça Federal, em parceria com o Coletivo Caçadores de Imagens e apoio cultural da ASSEJUF/RN (Associação dos Servidores da Justiça Federal) e SICOOB Judiciário (cooperativa de crédito do Poder Judiciário). Após o curso, uma exposição com as melhores fotos será organizada.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200