PJe será implantado em mais dois juizados especiais de Natal

O plano de expansão do Processo Judicial Eletrônico (PJe), novo sistema de peticionamento e tramitação processual do Poder Judiciário potiguar, já alcança 47% dos Juizados Especiais de Natal com a instalação, na próxima segunda-feira (16), no 11º e 12º Juizado Especial, respectivamente, a unidade da Universidade Potiguar (UnP) Campus Floriano Peixoto e da Faculdade Câmara Cascudo na Alexandrino de Alencar.

Segundo o diretor do Departamento Projetos e Sistemas, da Secretaria de Tecnologia da Informação do TJRN, Kleber Tavares, a expansão faz parte do projeto de implantação para a Comarca de Natal, cujo objetivo é implantar em todos os Juizados Especiais de Natal até o final de 2013.

Com esta instalação, são sete as unidades judiciárias que passam a contar com o serviço em Natal: duas unidades no Juizado Especial da Zona Sul, três na Zona Norte e as novas duas unidades no Juizado Especial Central (Ribeira).

Curso

Nesta sexta-feira (13), será realizado um treinamento com servidores e magistrados das duas unidades em duas etapas: pela manhã, haverá uma apresentação das funcionalidades da ferramenta e à tarde haverão exercícios práticos. Após a implantação e funcionamento do PJe, uma equipe do Departamento de Projetos e Sistemas ficará de prontidão para tirar dúvidas e dar o apoio necessário.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200