Judiciário promove curso para melhoria no atendimento ao jurisdicionado

Nesta sexta-feira (12) o Poder Judiciário dá mais um passo em direção à meta de melhorar, cada vez mais, a prestação dos serviços para quem precisa recorrer às unidades judiciais em todo o Estado. Trata-se do curso “Atendimento 100% eficaz - como entender e atender bem na Justiça”, que será ministrado, em Mossoró, pelo advogado e mestre em Administração, Semio Timeni Segundo.

Com carga horária de 25 horas, o curso, organizado pelo Projeto Desenvolver, prossegue até o dia 14, na Universidade Potiguar (UnP) de Mossoró, das 8h às 12h10 e das 14h às 18h10, sendo, o último dia, das 8h às 12h10.

O objetivo é oferecer aos servidores do Judiciário do Rio Grande do Norte uma formação continuada nas suas áreas de atuação, com foco no desenvolvimento de habilidades e competências, agregando valores e contribuindo para elevação dos níveis de eficiência e eficácia no atendimento. A proposta, segundo os coordenadores, é consolidar a Instituição como centro de excelência na prestação de seus serviços.

O treinamento vai atingir os servidores lotados naquela comarca, além de envolver os servidores de Baraúna, Campo Grande, Governador Dix-Sept Rosado, Janduís, Upanema, Apodi, Areia Branca, Caraúbas e Mossoró.

Nova edição

Já nos dias 16, 17 e 18 de setembro, o treinamento se dará no Fórum Pau dos Ferros, cujo público alvo serão servidores lotados na comarca polo de Pau dos Ferros, abrigando Almino Afonso, Marcelino Vieira, Portalegre, Umarizal,Alexandria Luís Gomes, Martins, Patu, São Miguel.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou via Hermes, até o dia 9 de setembro, às 12h. São 40 vagas para cada, por ordem de chegada, sendo, os primeiros 40 inscritos.

Saiba Mais

O Programa Desenvolver foi instituído pela Resolução nº 33 do TJRN, de 17 de maio de 2010, com as atribuições de planejar, organizar, supervisionar, executar, orientar e avaliar treinamentos, cursos, seminários e outras ações de educação corporativa direcionadas aos servidores do Poder Judiciário, integrando e adequando as capacitações aos objetivos e metas institucionais.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200