TJRN institui setor de ajuizamento na Zona Norte

A Coordenadoria dos Juizados Especiais (JESP), do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, instituiu o setor de Ajuizamento de Ações nos JESP Cíveis da Zona Norte. Com isso, a população da região não precisará mais se dirigir ao Fórum Central, na Ribeira, para ingressar ou requerer informações sobre a abertura de demandas judiciais. As atividades do setor funcionarão no Shopping Estação, na rua João Medeiros Filho, no bairro Potengi.

A coordenadora do Juizados Especiais Cíveis do TJRN, juíza Sulamita Pacheco, afirmou que a iniciativa visa facilitar as demandas da população local.

A Portaria nº 279/2013, que instituiu o núcleo de ajuizamento da Zona Norte, foi publicada no Diário da Justiça do dia 20 de agosto e explica que os servidores lotados para exercerem suas funções junto ao novo setor criado ficarão subordinados à Coordenadoria Estadual. Dispõe ainda que o atendimento aos jurisdicionados deve ser garantido no horário estabelecido no § 3°, art. 3° da Resolução 013/2013 – TJ, de 06 de março de 2013.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200