Exposição fotográfica é aberta oficialmente no Miguel Seabra

A Exposição Fotográfica “Hora Mágica” foi aberta oficialmente na tarde de hoje, 26, no Fórum Miguel Seabra Fagundes. Entre os expositores, está o magistrado do Poder Judiciário estadual, Bruno Lacerda, que integra o elenco do Coletivo Caçadores de Imagens. Bruno Lacerda compareceu a abertura da exposição e falou de sua alegria em chegar ao Fórum agora como expositor. O magistrado, que já trabalhou no FMSF como estagiário e assessor, encontrou na fotografia uma válvula de escape para fugir do estresse do dia a dia.

Ao declarar aberta a exposição, o diretor do Foro da Comarca de Natal, juiz Mádson Ottoni, parabenizou o trabalho do magistrado e fotógrafo Bruno Lacerda, bem como de todo grupo Caçadores de Imagens. O diretor falou também da importância em trazer para os servidores do Poder Judiciário e para o público que utiliza os serviços da justiça a oportunidade de apreciar obras de arte como as fotografias da exposição.

Finalizando a solenidade, os alunos da oficina de canto do Pró-Vida, Rodrigo Viana, Verônica Suely, Josecleice Medeiros, Ielane Carvalho, Lucineide Galvão e Solenilton de Carvalho fizeram uma apresentação informal, mas contagiante, que conseguiu entusiasmar todos os servidores que prestigiaram o evento.
 
A exposição traz cliques especialmente programados em horários em que a natureza é a grande responsável por compor o cenário, dai o nome “Hora Mágica”, e estará a disposição dos frequentadores do fórum durante toda a semana.


Expositores

Aluísio Bezerra, Antônio Câmara, Bruno Lacerda, Carla Belker, Charlles Macedo, Fernando Chiriboga, Heider Miranda, Hênio Bezerra, José Carlos da Silva, Josuá Carlos, Luciano Nobre, Pedro Morgan e Tássio Ribeiro.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200