Censo Nacional do Poder Judiciário começa hoje (26)

No Rio Grande do Norte, servidores do Tribunal de Justiça devem responder a um questionário de 39 perguntas que será disponibilizado no site do TJRN e contará com perguntas desde a idade e qualificação até a opinião do servidor sobre o trabalho no Judiciário, sua satisfação e motivação pessoal, o que servirá para que o Tribunal conheça quem é seu servidor e o que ele pensa sobre o Poder Judiciário.

Inicialmente, o questionário estará disponível apenas para os servidores. Em momento posterior abrangerá os magistrados. Porém, a pesquisa não envolverá servidores do Poder Judiciário que estejam cedidos a outros órgãos dos Poderes Executivo ou Legislativo, estagiários e profissionais terceirizados que atuam em órgãos da Justiça.

Simples e rápido

De acordo com a secretária de Comunicação Social do TJRN, Juliska Azevedo, que também é integrante da Comissão do Censo, o preenchimento do questionário é simples, rápido e não demanda grande esforço para o servidor, mas, segundo ela, poderá trazer grandes resultados para a Justiça, pois a partir das informações colhidas, o Poder Judiciário poderá planejar melhor as políticas públicas da área e programas de relacionamento com o servidor.

“A comissão censitária do Tribunal de Justiça estará à disposição durante os 45 dias de prazo do censo para tirar dúvidas que os servidores possam vir a ter a respeito do questionário”, afirmou a secretária. “A adesão de todos é muito importante”. A comissão disponibilizou o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para qualquer esclarecimento a ser feito.

 

 

Acesse o link para
responder o questionário

     

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200