Trabalho fotográfico do TJRN é mostrado em exposição virtual do CNJ

Com fotos produzidas por profissionais da área das Secretarias de Comunicação dos Tribunais de Justiça estaduais, o Conselho Nacional de Justiça disponibiliza aos cidadãos exposição virtuais sobre a campanha Pai Presente e sobre o tema Mulheres Encarceradas. A iniciativa é da Secretaria de Comunicação Social do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) participa com fotografias da primeira exposição, com o trabalho do repórter fotográfico Tasso Pinheiro, com cinco imagens sobre o trabalho desenvolvido pelos juízes e servidores do TJ potiguar durante a campanha Pai Presente.

Há imagens das ações da campanha na Bahia, Goiás, entre outras unidades da Federação, em um total de 18 fotos, entre elas momentos captados pela Agência de Notícias do CNJ.

Em Natal, o programa "Pai Presente" teve grande movimentação em 11 de maio, na Zona Norte da capital. Nessa ação, quase 500 famílias, cujos filhos não desfrutavam de reconhecimento paterno, foram atendidas em todo um dia de ações coordenadas pelo Judiciário potiguar.

Quanto a Mulheres Encarceradas, são 17 fotos, oriundas de Minas Gerais e Santa Catarina. A Agência do CNJ também participa.

Abaixo, os links referentes às duas exposições :
 

http://www.cnj.jus.br/imprensa/albuns/25844-pai-presente#ad-image-0

http://www.cnj.jus.br/imprensa/albuns/25991-mulheres-encarceradas#ad-image-0

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200