Receita autoriza deduções antecipadas de doações feitas este ano

Doações feitas até 30 de abril deste ano a instituições enquadradas no Estatuto da Criança e do Adolescente podem ser dedutiveis já nas declarações do imposto de renda relativas ao ano base de 2011.

Esta será uma das reportagens em destaque na próxima edição do programa “TJTV – O Judiciário e você”, na TV Assembleia, terça-feira, dia 6, às 20h30.

Outra matéria focaliza proposta da Corregedoria Geral de Justiça do Rio Grande do Norte reduzindo os valores relativos a custas judiciais e cartoriais. Após aprovação do Tribunal de Justiça, o projeto vai á apreciação da Assembleia Legislativa do Estado.

A reportagem de fechamento da edição é sobre o setor de precatórios, que está sendo reestruturado sob orientação do Conselho Nacional de Justiça.

“TJTV – O Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do TJRN, transmitido às terças-feiras, às 20 e 30, pela TV Assembléia, com reapresentação às sextas-feiras às 15,30.
A edição desta terça-feira, dia 6, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Karla Correa, Guia Dantas e Bira Nascimento, com produção de Lívia Aires.



 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200