Justiça na Praça: Parnamirim terá casamento comunitário com 212 casais

A 32ª edição do Justiça na Praça, a ser realizado em Parnamirim no dia 23 de agosto, terá a celebração de cerimônia de casamento comunitário com a participação de 212 casais. A solenidade realizada pelo Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) irá começar às 8h. Todos fizeram suas inscrições para participação no ato solene e de repercussão civil no 2º Ofício de Notas de Parnamirim. Os casais tiveram sua documentações aprovadas pelo cartório. As inscrições foram totalmente gratuitas e encerradas em 30 de julho.

INSCRIÇÕES

O Núcleo informa que as inscrições para os casamentos coletivos para as edições do Justiça na Praça de Maxaranguape (13 de setembro) e Monte Alegre (16 de outubro) já estão abertas nos cartórios dessas cidades. Para Maxaranguape, os interessados podem procurar o cartório até 30 de agosto e para a cerimônia de Monte Alegre, até 30 de setembro. Em seis anos de programa, já foram realizados casamentos comunitários que contemplaram 5,5 mil casais.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200