Noade faz balanço de atendimentos e agradece apoio da Presidência do TJ

Com um volume de atendimento de quase 200 pessoas no primeiro semestre deste ano, o Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos de Natal (Noade) tem prestado serviços a um número cada vez mais aos natalenses na área da sensibilização de pessoas que sofrem com a dependência química. A equipe que realiza o trabalho no Núcleo esteve no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Aderson Silvino para agradecer o apoio de sua gestão às atividades do Noade.

Durante a audiência, o desembargador destacou que o TJ potiguar está trabalhando para abrigar toda a área social do Judiciário Estadual em um único lugar e com a melhor estrutura possível para atendimento à população norte-rio-grandense. A coordenadora do Núcleo, Lucineide Nascimento, lembrou que o horário de atendimento à população é das 8h às 14h e o telefones para informações são o 3616-9696 e 3616-9698.

Estiveram presentes ao encontro, o vice-presidente da Corte Estadual, desembargador Saraiva Sobrinho, e o juiz auxiliar da Presidência, Fábio Filgueira.

Nos últimos dois anos, entre vários tipos de atendimento, o Núcleo realizou 14 turmas de sensibilização contra as drogas na capital. Atualmente, está em curso a 15ª turma, voltada para moradores da Zona Norte.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200