Estudantes de Direito participam de curso sobre Conciliação e Mediação

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal, através do Projeto Desenvolver, realiza hoje (29), na Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), o mini-curso de Conciliação e Mediação para os estagiários e estudantes de Direito que atuarão como conciliadores no Mutirão DPVAT/Natal. O evento acontecerá no período de 6 a 8 de agosto, na 1ª Câmara de Resolução de Conflitos e Mediação de Natal, na Faculdade Maurício de Nassau.

O objetivo é capacitar estudantes e estagiários para atuarem em Mutirões de Conciliação promovidos pelo Centro de Conciliação, bem como em outros eventos realizados pelo TJRN, como Justiça na Praça e Pai Presente. Esses estudantes já atuam nas audiências de conciliação realizadas na 1ª Câmara de Resolução de Conflitos e Mediação de Natal.

Os instrutores do curso são a coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal, juíza Sulamita Bezerra Pacheco, e o coordenador de Planejamento Estratégico dos Juizados Especiais, Cláudio Viana.

Últimas notícias

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200