Presidente do TJ recebe visita de cortesia do Procurador Geral de Justiça

O presidente do TJRN, desembargador Aderson Silvino, recebeu uma visita de cortesia do procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, na manhã desta terça-feira (16). Na visita oficial, foram tratados temas de interesse comum às duas instituições, como transparência na atividade dos dois órgãos, maior acesso às informações por parte da população, clareza na linguagem das decisões judiciais, combate à burocracia, entre outros.

Segundo o procurador Rinaldo Reis, a visita serviu para demonstrar a intenção do Ministério Público de trabalhar em parceria com o Tribunal de Justiça. “São instituições com papeis diferentes, mas com interesse comum, que é fazer Justiça atendendo bem a população”, comentou. Rinaldo Reis destacou o diálogo entre TJ e MP-RN para achar soluções conjuntas para vencer os grandes desafios impostos pela sociedade.

O presidente do TJRN também destacou a necessidade da busca pela excelência dos serviços prestados pela Justiça para a população, através de uma gestão transparente e eficiente. Também ressaltou a boa relação entre Tribunal de Justiça e Ministério Público. 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200