Projeto Desenvolver: servidores do TJRN são treinados em Mossoró

Cerca de trinta servidores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) participam, no Fórum de Mossoró, de curso oferecido pelo Projeto Desenvolver. As atividades foram abertas ontem (11), prosseguindo durante todo o expediente de hoje. Lotados em várias comarcas da região Oeste potiguar, os servidores estão sendo treinados acerca da utilização do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), programa responsável pela automatização das rotinas jurisdicionais e administrativas no âmbito do judiciário estadual.

O curso é ministrado pelos técnicos Antônio Saturnino Nogueira e Alexandre Carvalho Rodrigues. “A carga horária é de 20 horas, sendo diplomado o participante que obtiver a frequência mínima de 75% em sala de aula e realizar a avaliação do curso que será a caráter dos professores e terá nota mínima de 7 pontos”, explicou Soraia de Oliveira Leite Fernandes, coordenadora.

O Polo de Mossoró reúne as comarcas de Baraúna, Campo Grande, Governador Dix-Sept Rosado, Janduis, Upanema, Apodi, Areia Branca, Caraúbas e Mossoró.

Saiba Mais

O Programa Desenvolver foi instituído pela Resolução Nº 33 do TJRN, de 17 de maio de 2010, com as atribuições de planejar, organizar, supervisionar, executar, orientar e avaliar treinamentos, cursos, seminários e outras ações de educação corporativa direcionadas aos servidores do Poder Judiciário, integrando e adequando as capacitações aos objetivos e metas institucionais.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200