Corregedoria começa a elaborar planejamento estratégico

A equipe do Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça iniciou a elaboração do plano estratégico da Corregedoria Geral de Justiça. A primeira reunião ocorreu ontem, 23, com o corregedor geral, des. Claúdio Santos; os magistrados Francisco Seráphico, Bruno Lacerda e Paulo Maia; além de servidores da Corregedoria. A iniciativa pretende atender a Meta 1 da Corregedoria Nacional.

 

Neste primeiro encontro, foi elaborado a visão, a missão, os valores e os objetivos estratégicos da corregedoria. De acordo com a coordenadora do Planejamento Estratégico, Maristela Freire, são nestas reuniões que as estratégias são traçadas para que se alcance uma prestação judicial efetiva e transparente.

 

Para a construção do mapa estratégico da Corregedoria, foram utilizados como fonte, além das metas nacionais, as pesquisas realizadas pelo Poder Judiciário, os trabalhos realizados entre a equipe de Planejamento e a Corregedoria, bem como o relatório elaborado após o I Seminário de Comunicação da estratégica, que envolveu servidores de todo o Estado. O próximo passo será a elaboração das metas, dos indicadores e dos projetos estratégicos.

 


 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200