Juizados Especiais realizam pesquisa sobre sobre nível de satisfação

A Coordenação dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) promoveu, durante todo o mês de junho, uma pesquisa de satisfação com os usuários do Fórum Central, no bairro da Ribeira, em Natal. O objetivo da pesquisa é aferir o nível de avaliação da população usuária, no que concerne aos serviços prestados no âmbito dos JESP. O resultado da análise deve ser divulgado nos próximos dias.

Os entrevistados foram indagados, quanto ao atendimento recebido, sobre o nível de satisfação face o tempo de espera; clareza nas informações prestadas; cordialidade e qualidade do servidor que realizou o atendimento; e satisfação com o serviço prestado. Houve questionamentos também quanto ao tempo de resposta a uma solicitação ou reclamação; agilidade e simplicidade no atendimento; e se há rapidez e eficiência no serviço prestado.

No que concerne aos jurisdicionados que participaram de audiências foi perguntado sobre a pontualidade nos horários; clareza das informações prestadas; imparcialidade do assessor na condução da audiência; se houve real tentativa de acordo/mediação entre as partes; e sobre a satisfação com o atendimento do assessor.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200