TJRN publica edital para credenciamento de peritos

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Saraiva Sobrinho, publicou um edital para o credenciamento de peritos, tradutores e intérpretes, para atenderem às partes beneficiadas pela gratuidade processual.

O edital nº 01/2013 servirá para a formação do Cadastro Geral de Profissionais. Ainda segundo o edital, os profissionais interessados deverão se dirigir ao Núcleo de Perícias, com funcionamento nas dependências do prédio das Turmas Recursais, localizado na rua Dr. Lauro Pinto, 371, no bairro de Lagoa Nova, ao lado do Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, no horário das 8h às 14h. O candidato poderá se inscrever para atuar em mais de uma Comarca.

O Edital também está disponível no site oficial do TJ/RN, no endereço www.tjrn.jus.br, opção "Licitações", no link correspondente ao Credenciamento, ou no Setor de Licitação do TJRN. O candidato poderá se inscrever para atuar em mais de uma Comarca.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200