Agentes de proteção são capacitados para atuar no carnaval

A 2ª Vara Cível de Ceará-Mirim capacitou cerca de 70 agentes de proteção que vão atuar durante o carnaval deste ano. O curso foi ministrado pelo juiz Cleudson Vale e pelas assistentes sociais Michele e Edilma, com a participação dos conselheiros tutelares dos municípios integrantes das comarcas de Ceará-Mirim e Extremoz.

Eles receberam orientações sobre a responsabilidade do setor social com o intuito de melhorar o desempenho de suas atividades durante o período do carnaval. Os agentes vão atuar nessas duas comarcas que juntas abrangem a praia da Redinha Nova a Barra de Maxaranguape.

“Os agentes de proteção aprenderam a lavrar autos de infração, bem como a realizar relatórios das fiscalizações e ainda tomaram conhecimento da importância de tais documentos para atingir os objetivos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”, destacou o juiz da 2ª Vara Cível de Ceará-Mirim, Cleudson Vale.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200