Oi terá que retirar nome de cidadão do SPC e Serasa

O juiz José Conrado Filho, da 1ª Vara Cível de Natal, determinou a TNL PCS S.A. (Oi), que, no prazo de 48 horas a contar de sua efetiva intimação, faça à imediata exclusão do nome de um cidadão dos cadastros do Serasa e SPC, já que as partes jamais mantiveram qualquer relação.

Na ação, o autor informou que, além nunca ter mantido relação a Oi, seu pedido encontra fundamento na alegada inexistência de contrato existente entre as partes. Assegurou que a atitude da empresa lhe causou danos irreparáveis, e que faz jus a uma indenização.

O magistrado considerou verdadeira o fato aludido do autor e viu que o documento anexado revela a verossimilhança das alegações autorais, tornando provável o direito sustentado em juízo, aspectos que tornam digna de acato a pretensão inicial, mesmo que concedida provisoriamente, inerente aos provimentos jurisdicionais de urgência.

(Processo nº. 0122155-19.2013.8.20.0001)

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200