TJRN reduz expediente para garantir deslocamento de servidores

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte determinou que o encerramento do expediente desta quinta-feira seja antecipado para as 13h, diante da previsão de paralisação do sistema de transporte público no início desta tarde.

A decisão do TJRN visa garantir o retorno regular dos servidores para as suas residências, e atende às recomendações para que se evite o trânsito por áreas da Zona Sul de Natal, durante a realização da manifestação popular prevista para o final do dia e amplamente divulgada na imprensa local e nas mídias sociais.

A antecipação do final do expediente será oficializada por meio de portaria. Fica estabelecido ainda que o Plantão Jurisdicional da segunda instância e, na primeira instância, nas Comarcas de Natal e de Parnamirim, terá início a partir das 13 horas, obedecidas as escalas de plantão já publicadas para esse dia.

A portaria determina ainda que, a partir das 13h, seja elaborada pelos juízes das 19ª e 20ª Varas Cíveis da Comarca de Natal a escala de plantão para os Cartórios Extrajudiciais, facultando-se aos Cartórios Extrajudiciais da Comarca de Parnamirim o funcionamento nesses horários.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200