Programa de TV repercute provimento que afeta o mercado imobiliário

A próxima edição do programa TJTV - na TV Assembléia, terça-feira, dia 21, às 20h30 – traz, em destaque, repercussão do provimento baixado pela Corregedoria Geral de Justiça do RN reduzindo custos no mercado imobiliário e na construção civil.

O programa também vai focalizar a destruição de caça-níqueis e vídeo bingos apreendidos em processos judiciais concluídos e que foi efetivada quarta-feira; e ainda: A situação de Alcaçuz. Completa reportagem relembrará a inspeção realizada na principal penitenciária do estado, bem como o elenco de medidas determinado pelo Poder Judiciário visando a superação dos problemas estruturais que foram detectados.

“TJTV – O Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do TJRN, transmitido às terças-feiras, às 20 e 30, pela TV Assembléia, com reapresentação às sextas-feiras às 15,30.

A edição da próxima terça-feira tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Karla Correa e Bira Nascimento, com produção de Lívia Aires.


 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200