Desembargador Aderson Silvino participa de posse de novo procurador geral de Justiça

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande, desembargador Aderson Silvino, participou na noite dessa terça-feira (18) da cerimônia de posse do novo procurador geral de Justiça do RN, promotor Rinaldo Reis Lima, que ficará à frente do Ministério Público potiguar no biênio 2013-2015. Ele substitui o promotor Manoel Onofre de Souza Neto no cargo, após quatro anos de gestão deste no comando da instituição. A solenidade ocorreu no auditório da Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo, bairro Lagoa Nova.


Tanto o antecessor como o novo procurador criticaram a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 37, que deverá ser votada no Congresso Nacional nos próximos dias. “Todo o Brasil repudia a PEC da Impunidade” - enfatizou Manoel Onofre em seu discurso de despedida. O sucessor destacou que a proposta é corporativa, egoísta e aventureira. “Se aprovada, será o triunfamento da corrupção no país” - pontuou Rinaldo Reis.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200