TJRN participa da instalação dos trabalhos legislativos de 2012

A presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargadora Judite Nunes, participou, hoje, da instalação dos trabalhos da Assembleia Legislativa neste ano de 2012, em sessão conduzida pelo presidente da Casa, deputado Ricardo Motta.

O ponto alto da solenidade foi a leitura da mensagem anual da governadora Rosalba Cirlini, que fez um balanço do primeiro ano de sua gestão.

Em sua mensagem, ela destacou que foram enormes a dificuldades e que, por isso, não conseguiu realizar tudo o que o RN precisava.

Segundo a governadora, porém, 2012 será “o ano da arrancada” de sua administração, assegurando que, a partir de agora e até 2014 (ano da Copa), estão assegurados recursos da ordem 35 bilhões de reais para investimentos nos mais diferentes setores da economia estadual.

Esses investimentos - prometeu – partindo de um patamar mínimo, deverão gerar 20 mil empregos diretos e 50 mil indiretos.

Também marcaram presença na solenidade e participaram da mesa diretora, o representante do Ministério Público, promotor José Augusto Perez Filho, o presidente do TRE, desembargador Saraiva Sobrinho, o presidente do Tribunal de Contas, Valério Mesquita e o representante da prefeita de Natal, Silvio Eugênio.


 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200