Comissão de Concurso para magistrados defere 4.462 inscrições

A Comissão do Concurso de Provas e Títulos para ingresso na carreira da magistratura do Rio Grande do Norte tornou público nesta quinta-feira (13) o deferimento de 4.462 inscrições, cujos candidatos concorrerão a 40 vagas disponíveis. O edital, publicado no Diário da Justiça, é assinado pela juíza Sandra Simões Elali, presidente da Comissão. De acordo com o documento, o prazo para interposição de recursos é de dois dias, contado do dia imediatamente seguinte ao da publicação do edital.

O candidato, cuja inscrição tiver sido indeferida, terá acesso aos motivos da exclusão. O recurso contra o indeferimento deverá ser feito exclusivamente no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjrn_12, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, das 9h às 18h, dos dias 14 e 17 de junho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O edital recomenda ao candidato ser claro, consistente e objetivo em seu pleito e avisa que um recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido, assim como recurso, cujo teor desrespeite a banca. Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o Edital nº 01/2012, de 29 de novembro de 2012, publicado no Diário de Justiça Eletrônico, ou com este edital.

Pessoas com deficiência

O resultado final na inscrição preliminar e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjrn_12, na data provável de 1º de julho de 2013.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200