Campanha de vacinação chega ao Juizado Especial Central

A campanha de vacinação de magistrados e servidores, promovida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, teve a participação maciça dos funcionários do Juizado Especial Central, na Ribeira. Foram disponibilizadas 200 doses de vacina contra os vírus da Influenza e Hepatite B (1ª dose). A vacinação ocorrerá nos dois turnos, até às 17h. Nesta terça-feira (11), cerca de 400 pessoas foram vacinados na sede do TJRN e no Fórum Miguel Seabra Fagundes.

A imunização contra a Influenza é feita em dose única, já a da Hepatite B é dividida em três etapas. A segunda dose um mês após a primeira e a terceira injeção é administrada seis meses após a primeira dose.

O Ministério da Saúde recomenda que não sejam vacinadas as pessoas com hipersensibilidade aos componentes das vacinas, como por exemplo leveduras e clara de ovo. Já a vacina contra Hepatite B não possui restrição.

O ideal é que os servidores levem o cartão de vacina, mas aqueles que não possuem o documento receberão um novo depois de realizada a imunização.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200