Destruição de caça-níqueis será no pátio da Urbana

Por motivos técnicos, a destruição dos 265 caça-níqueis e vídeos-bingo apreendidos em processos criminais já concluídos não acontecerá mais no Aterro Sanitário do Guajiru, em São Gonçalo do Amarante/RN, como divulgado, e, sim, no pátio da sede da Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, situada na Rua Dr. Mário Negócio, nº 2389, Bairro das Quintas, nesta Capital. A data e o horário da destruição dos equipamentos permanecem os mesmos: quarta-feira (15), às 15h.

De acordo com informações do diretor do Foro da Comarca de Natal, Roberto Guedes, esses 265 caça-níqueis têm mais de dez anos de fabricação e não possuem componentes eletrônicos em seu interior, por isso que não há o que reaproveitar.

Mais dois lotes serão periciados pelo Itep e Polícia Cívil, caso possuam componentes eletrônicos serão reaproveitados ou doados, o restante do material será destruído.

A destruição dos caça-níqueis foi noticiada e publicada através do Edital de Destruição de Bens disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico em 06/02/2012.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200