Tribunal de Justiça encerra atividades da Semana do Meio Ambiente

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) encerra as atividades da Semana de Meio Ambiente, nesta sexta-feira (7), com uma programação diversificada no Parque Estadual Dunas do Natal. Em parceria com o Instituto de Desenvolvimento e Meio Ambiente do RN (Idema) e a Polícia Ambiental, serão promovidas ações como um mutirão de limpeza, caminhada ecológica, além de atividades culturais.

Essa será uma ação dinâmica, ambiental, que visa o bem estar e saúde ambiental. Por isso trabalhamos em parceira. Porque meio ambiente diz respeito e responsabilidade de todos”, destacou a juíza Fátima Soares, coordenadora da Comissão Permanente de Gestão Ambiental (Copegam), do TJRN. Representando o Poder Judiciário, a coordenadora do Núcleo de Projetos, desembargadora Zeneide Bezerra, estará acompanhada de magistrados e servidores.

As atividades da Semana de Meio Ambiente do TJ, Idema e Polícia Ambiental iniciaram no dia 4, em Mossoró. A programação de hoje, na capital, terá início às 8h, com a abertura do evento para convidados e comunidade em geral. Às 8h30, ocorrerá o mutirão de limpeza, cujo percurso ocorrerá do Parque das Dunas até Mãe Luiza; em paralelo à caminhada no âmbito do próprio Bosque dos Namorados. Um café da manhã tropical está programado para ocorrer em seguida.

De acordo com a juíza Fátima Soares, às 9h será feita a apresentação da “turma da limpeza”, do “utilixo” e em seguida a apresentação de show de mamulengos, com Eraldo Lins, no anfiteatro Pau Brasil. Das 9h às 11h serão exibidos filmes ecológicos também no auditório.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200