TJRN firma convênio com CMN para exibição de programa na TV Câmara
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 23 Maio 2013 12:01
O acesso das notícias e informações do Judiciário nos meios de comunicação do Rio Grande do Norte tem avançado nos últimos meses. E a TV Câmara Natal, emissora do Poder Legislativo da capital é o novo canal de televisão a exibir o programa “TJTV – O Judiciário e Você”, produzido pela Secretaria de Comunicação Social do TJRN. Nesta sexta-feira (24), às 9h30, durante a solenidade de comemoração dos 10 anos de existência da emissora, será assinado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Albert Dickson, e o presidente do Tribunal, desembargador Aderson Silvino, convênio para a exibição do programa na grade daquele canal legislativo.
Com 20 minutos de duração, o programa será veiculado nas sextas-feiras e domingos, às 19h30. O “TJTV – O Judiciário e Você” é uma produção semanal que traz notícias, entrevistas e reportagens sobre o trabalho da Justiça Estadual. Atualmente, é exibido pela TV Assembleia, TV Ponta Negra e SimTV, em âmbito estadual, e nacionalmente pela TV Justiça. A emissora do Legislativo natalense será a quinta a inserir este produto jornalístico em sua programação, oferecendo aos seus telespectadores informações sobre decisões, julgamentos e atividades desenvolvidas por desembargadores, juízes e servidores da Justiça do RN.
Julgamentos
A parceria do Tribunal de Justiça com a TV Câmara resultará também na exibição das sessões de julgamento do Tribunal Pleno, aos domingos, às 20h30. Outro programa a ser inserido na grade de programação é o TJTV Notícias (nas terças-feiras, às 8h15).
Notícias mais acessadas
Últimas notícias
- Programa Novos Rumos recebe homenagem da ALRN em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos
- Justiça determina suspensão de operação padrão deflagrada por policiais penais
- TJRN assina termo de cooperação com instituições para acelerar retirada de carros apreendidos de pátios
- CNJ aprova novas regras para pagamento de precatórios pelos tribunais
- Mutirão Nísia produz 185 sentenças e realiza 386 audiências em casos de violência contra a mulher