Com iniciativa inédita, TJRN lança perfil no Instagram

Depois de reforçar sua atuação em redes e mídias sociais como Facebook, Youtube e Twitter, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) chega agora ao Instagram, rede de compartilhamento de fotos e uma das preferidas dos usuários por possibilitar a edição de imagens com diversos efeitos e filtros para fotografias. Inédita e inovadora, a iniciativa do TJRN tem o propósito de ampliar ainda mais a sua comunicação e disseminação de informações sobre a prestação jurisdicional para a sociedade e o cidadão.

Os usuários do Instagram podem interagir com o perfil do Tribunal de Justiça na página www.instagram.com/tjrnoficial e acompanhar as ações e eventos do Poder Judiciário potiguar.

De acordo com a Secretária de Comunicação, Juliska Azevedo, além das fotos de seções, solenidades e eventos, o Instagram do TJRN vai divulgar decisões, por meio de uma linguagem própria para esta mídia social. " A exemplo do que tem sido feito nos perfis do Twitter e Facebook, pois o tribunal entende que cada mídia tem seu público e sua linguagem. O objetivo é levar, a pessoas das mais diversas idades e interesses, informações sobre a Justiça do nosso estado".

Na rede

Presente nas redes e mídias sociais, o TJRN atualiza constantemente os seus seguidores, por meio de sua Secretaria de Comunicação, com as últimas decisões dos magistrados, além de notícias e imagens do cotidiano da Justiça no Rio Grande do Norte, passando por conteúdos educativos sobre os direitos presentes na vida das pessoas.

A página do Tribunal no Facebook tem hoje mais de 2.300 mil seguidores e continua angariando novas “curtidas”. Já no microblog Twitter, são mais de 9 mil seguidores que têm à disposição um leque de notícias em texto e áudio sobre decisões, julgamentos e ações socioambientais de magistrados com reflexo no dia a dia das pessoas.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça 7 de Setembro, S/N, Natal/RN, 59025-300 - (84) 3616-6200