CNJ fará reunião em Natal para tratar sobre Rede Nacional de Cooperação

O presidente da Comissão de Acesso à Justiça e Cidadania, o conselheiro Ney José de Freitas, do Conselho Nacional de Justiça, vai realizar no próximo dia 08 de fevereiro, às 10 horas, no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em Natal, uma reunião para tratar da criação de uma Rede Nacional de Cooperação Judiciária.

 

A Rede é uma das metas do judiciário nacional para 2012 e terá a finalidade de institucionalizar mecanismos para dar maior fluidez e agilidade à comunicação entre os órgãos judiciários, não só para cumprimento de atos judiciais, mas também visando a harmonização e agilização de rotinas e procedimentos forenses, além de fomentar a participação dos magistrados de todas as instâncias na gestão judiciária.

 

O grupo presidido pelo Conselheiro é formado pelos juízes auxiliares da presidência do CNJ, José Eduardo de Resende Chaves Júnior, Sidmar Dias Martins e Tatiana Cardoso de Freitas. Representando o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte participarão da reunião a equipe do Planejamento Estratégico do TJRN e um juiz auxiliar da presidência.


 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200