Programa do TJRN na TV apresenta entrevista com o des. Saraiva Sobrinho

O programa “TJTV – O Judiciário e Você” desta semana mostra o trabalho de gestão pública da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Três emissoras exibem a produção, TV Assembleia (nesta terça-feira, 23), TV Ponta Negra (no sábado, 27) e a TV Justiça (no mesmo dia). O desembargador Saraiva Sobrinho, vice-presidente do Tribunal, explica como conseguir julgar mais de 1.300 processos no primeiro trimestre deste ano. O objetivo zerar a pauta de processos que aguardam apreciação de recurso para os tribunais superiores.

Outro destaque desta edição é a escolha do novo desembargador da Corte Potiguar de Justiça. Ibanez Monteiro da Silva foi o primeiro integrante da Corte Estadual de Justiça, eleito  com o voto aberto e fundamentado dos membros titulares do Pleno do TJRN.

E o telespectador também vai conhecer a  parceria do Juizado Especial Criminal com o Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Dependentes Químicos de Natal (Noade), que está reduzindo a quantidade de processos contra usuários de drogas.

“TJTV – O Judiciário e Você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do TJRN. A edição dessa semana tem apresentação de Andreia Ramos, reportagem de Karla Correia e produção de Luciana Silveira.


Exibição:

TERÇA :TV Assembleia - 23 de abril às 20h30

SÁBADO : TV Ponta Negra - 27 de abril às 12h
                   TV Justiça - 27 de abril às 16h30

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200