Núcleo de Projetos renova parcerias

O Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, coordenado pela desembargadora Maria Zeneide Bezerra, realizou, nesta manhã (03), uma reunião nas dependências da Escola da Magistratura do RN- Esmarn em que foi assinado a renovação de parceria entre o Núcleo e a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania- Sejuc, o Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos- Noade, o Programa Novos Rumos na Execução Penal e o Tribunal Regional Eleitoral- TRE.

As parcerias garantem a participação das instituições e dos programas do TJRN nas próximas edições do Justiça na Praça, na Casa de Justiça e Cidadania e no evento que vai comemorar os 120 anos do TJRN.

Participaram da reunião, além da desembargadora, o secretário da Sejuc, Fábio Holanda; o desembargador Saraiva Sobrinho e a servidora Mary Saraiva, do Noade; o magistrado Gustavo Marinho, coordenador do Novos Rumos e as equipes do Núcleo de Projetos e do Programa Desenvolver.

 

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal/RN, CEP 59025-300 - (84) 3616-6200